Cabelos danificados ou quimicamente tratados por aí? Esse post é pra você! 🙆♀️ Hoje teremos mais um produtinho da Truss e que é, sem dúvidas, um dos meus favoritos da vida: O Brush Keratin.
Sumário
1. Resenha Truss Brush Keratin – Leave-in
Quem já acompanha o blog sabe que eu sou a louca do secador. Meu cabelo tem progressiva e coloração (morena iluminada) e por isso, eu não posso me dar ao luxo de não proteger os fios com um bom protetor térmico. Além disso, desde que comecei a colorir os cabelos, comecei a buscar produtos que não apenas protegessem a cor, mas também nutrissem e dessem aquele glow que a gente ama.
E eu logo adianto: O Brush Keratin faz tudo isso. Ele é especialmente desenvolvido para cabelos danificados e promete conferir resistência às fibras quebradiças, além de proteger contra agressões externas. Ao entrar em contato com o calor, o Truss Brush Keratin repõe proteínas (que são naturalmente perdidas em processos químicos) e aminoácidos essenciais para os fios, reparando as cutículas dos danos. O resultado? Cabelos mais fortes, brilhantes e fáceis de pentear.
Além disso, o que mais me chamou a atenção nesse produto foi a quantidade de componentes em sua fórmula;
Primeiro, vou dar destaque para a Queratina. Se vocês ainda não sabem, fazer reposição de queratina é um must para as progressivadas de plantão; a química da progressiva pode levar à perda dessa proteína tão importante para a saúde dos fios; Por isso, a queratina presente na fórmula do Brush Keratin faz uma diferença visível na resistência do cabelo. Sempre que eu passo esse produtinho, meus cabelos ficam mais encorpados, com um aspecto saudável e bem soltinho.
Além disso, também temos a Vitamina E presente na fórmula, que além de combater os danos causados pelo sol, auxilia no crescimento dos fios e combate problemas de queda. Sim, quem quiser aderir ao projeto Rapunzel, esse leave-in pode ser um ótimo aliado.
Minha opinião pessoal? Eu realmente notei uma redução na queda do meu cabelo depois de um tempo de uso.
2. Textura Truss Brush Keratin – Leave-in
Como a textura é em creme, eu sempre coloco o leave-in na mão para depois espalhar nos cabelos. Dois pumps é mais do que suficiente, o que ajuda bastante na durabilidade do produto. Na verdade, se eu fosse mais consciente, um pump já seria o bastante para o comprimento do meu cabelo, mas como eu sou emocionada, sempre aplico um pouco mais.
3. Benefícios
Agora vamos aos benefícios – que, diga-se de passagem, são tantos, que merece até um parágrafo só destinado a eles –
- Protege, revitaliza e hidrata enquanto evita o envelhecimento capilar;
- Desacelera a perda de pigmentação dos cabelos;
- Revitaliza cabelos secos e danificados;
- Promove um efeito gloss de brilho enquanto nutre e cria um filme de proteção duradouro que protege a cor dos cabelos coloridos;
- Recupera a resistência dos fios enquanto deixa o cabelo mais encorpado;

E aí, gostou da nossa resenha? 😊
O Truss Brush Keratin é aquele produtinho que você pode se jogar sem medo. E o melhor de tudo? A depender do uso, ele dura uma eternidade! Por isso, se você está procurando um produto divo para ter cabelos incríveis, o Truss Brush Keratin vai ser seu melhor amigo!
Quer ter cabelos fabulosos todos os dias?
A melhor dica é manter uma rotina de cuidados com o cabelo. Fazer um cronograma capilar é uma ótima pedida, e o melhor de tudo é que você pode receber nosso Ebook gratuito se inscrevendo na nossa Newsletter. Nesse Ebook, você vai aprender dicas maravilhosas de como fazer um cronograma capilar + dicas de produtinhos babado, tudo isso com um passo a passo super simples.
Assim, você garante que seus cabelos recebam tudo que precisam para serem saudáveis, fabulosos, e ainda consegue deixá-los com resultado de salão, sem sair de casa!